Jovem de Palmeira das Missões, Gabriel Rossetto acerta com Fluminense


O craque palmeirense Gabriel Rossetto, que brilhou nos juniores do Aimoré de São Leopoldo, agora vai mostrar seu futebol em gramados cariocas. O atleta de 17 anos assinou contrato de 1 ano com o Fluminense.

A experiência no índio capilé marcou a trajetória do centroavante com excelentes resultados alcançados pelo grupo, como o vicecampeonato no Estadual Sub-20, contando inclusive com gol de Gabriel na final. “Levo na bagagem as amizades e as conquistas de uma equipe muito unida. Foi um período de muito aprendizado. Agora é pensar no Fluminense, abraçar com muita responsabilidade essa oportunidade, e me dedicar o máximo possível para evoluir e continuar fazendo o que eu mais gosto e quero para minha vida, que é jogar futebol”, diz.

O Fluminense Football Club tem uma das melhores academias de formação de jogadores do Brasil, localizada em Xerém. Lá, os atletas trabalham a parte técnica, tática, física, psicológica e científica com profissionais especializados. Com uma metodologia de treinos, todos na base do clube preparam os jovens valores para brilharem no futuro.

Gabriel embarca para o Rio de Janeiro no domingo (06) e se apresenta no clube carioca na segunda-feira (07).

Camila Scherer
Tribuna da Produção 

Jovem de Palmeira das Missões, Gabriel Rossetto acerta com Fluminense Jovem de Palmeira das Missões, Gabriel Rossetto acerta com Fluminense Reviewed by In Foco RS on terça-feira, agosto 01, 2017 Rating: 5