Coperametista decreta Luto Oficial de três dias por morte de secretário


Sexta-feira, 18, de agosto de 2017.

O presidente da Coperametista, Cooperativa de Produtores de Uva e Derivados de Ametista do Sul, Elton Mezzaroba, em nome do conselho vem publicamente expressar o seu sentimento de pesar e prestar condolências à família do secretário e sócio fundador da cooperativa Jair Alba em decorrência de seu trágico falecimento ocorrido nesta sexta-feira, 18.

A diretoria e todos os colaboradores da Coperametista se solidarizam com a dor dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal, rendendo homenagens ao trabalho por ele realizado em toda a sua vida.

Perdemos uma grande pessoa e um grande agricultor, alguém dedicado à família e a toda a sociedade. A perda é irreparável e incompreensível. Nesse momento nos unimos em oração à sua família e amigos que, com certeza, partilham a mesma perplexidade e pesar. Em virtude da tragédia a Coperametista decreta Luto Oficial de três dias.

(Elton Mezzaroba)
Presidente da Coperametista

Coperametista decreta Luto Oficial de três dias por morte de secretário Coperametista decreta Luto Oficial de três dias por morte de secretário Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, agosto 18, 2017 Rating: 5