Morre Tresmaiense que colidiu veículo contra caminhão na BR 472 em Santa Rosa

Fotos: Antônio de Oliveira
Morreu às 20h15minutos a tresmaiense Thais Kochhann, que havia se ferido gravemente na colisão de um veículo VW Gol frontal contra um caminhão furgão com placas de Montenegro, ocorrida por volta das 17h40min desta sexta-feira (11-08), na BR 472, trecho entre a ponte que divide os municípios de Três de Maio e Santa Rosa, nas imediações do Balneário Corpo e Alma. Ela foi retirada das ferragens pelos bombeiros e levada para o hospital Vida e Saúde de Santa Rosa, pelos socorristas do SAMU, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu. Já o motorista do caminhão, escapou ileso.

Thais Kochhann, trabalhava em uma farmácia na cidade de Santa Rosa e retornava para Três de Maio, onde estava residindo com a família, depois que tinha vindo do município de Veranópolis. O corpo foi encaminhado para o IML de Santa Rosa. O local do velório e horário de sepultamento serão definidos pelos familiares.

Thais Kochhann, deixa um filho de dois anos. Ela era filha dos empresários Paulo e Odila Kochhann, sócios proprietários do supermercado Tem Tem.

A Brigada Militar está orientando o trânsito que está lento no local. Em seguida os agentes da PRF - Polícia Rodoviária Federal de Ijuí, devem fazer o levantamento e tomar as providencias para retiradas dos veículos.

Morre Tresmaiense que colidiu veículo contra caminhão na BR 472 em Santa Rosa Morre Tresmaiense que colidiu veículo contra caminhão na BR 472 em Santa Rosa Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, agosto 11, 2017 Rating: 5