Chape vence o Palmeiras por 2 a 0 e sai da zona de rebaixamento

Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte
A Chapecoense surpreendeu o Palmeiras na noite deste domingo, em pleno Allianz Parque. De volta ao Brasileirão depois de jogos na Europa, a equipe catarinense bateu o time de Cuca por 2 a 0. O zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Túlio de Melo marcaram os gols do time de Santa Catarina.

O resultado obtido pela Chapecoense fora de casa empurra o São Paulo para a zona de rebaixamento. Agora, o tricolor paulista ocupa a 17ª colocação, com 23 pontos. Os catarinenses somam 25, mesma pontuação do Vasco. Já o Palmeiras, na quarta posição, parou nos 33 pontos e viu a aproximação do Flamengo, que soma 32. 

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o São Paulo no Allianz Parque no próximo domingo. Já a Chapecoense enfrenta o Corinthians daqui a três dias, em jogo adiado da 20ª rodada - o duelo será disputado na Arena Condá.

Chape vence o Palmeiras por 2 a 0 e sai da zona de rebaixamento Chape vence o Palmeiras por 2 a 0 e sai da zona de rebaixamento Reviewed by In Foco RS on domingo, agosto 20, 2017 Rating: 5