BM aprende carregamento de maconha em Ijuí


A Brigada Militar de Ijuí deu novo duro e certeiro golpe contra o tráfico de drogas da região na manhã deste sábado (19-08), ao apreender nova carga de maconha em uma chácara da área rural, próximo do lixão municipal.

O serviço de inteligência do 29BPM detinha, de longa data, informações, agora confirmadas, de que tal chácara, pertencente a um empresário  de Ijuí, estava sendo usada como depósito  de drogas.

Nesta data, após receber nova informação da comunidade de que havia chegado carregamento de drogas e que esta era guarnecida por um foragido da justiça de alta periculosidade, a situação foi verificada "in loco".

Ao perceber a presença policial o criminoso de iniciais N.L.S, foragido do sistema prisional desde 2012 - com passagens por homicídio, latrocínio e roubos - que se encontrava no pátio da chácara, iniciou fuga para o interior da casa que ocupava, sendo perseguido e detido. Nas buscas, no quarto deste, a Brigada Militar localizou 137 tijolos​ de maconha, cada um pesando aproximadamente 01Kg.

Esta é a segunda chácara utilizada como depósito  de drogas em Ijuí em que, apenas neste ano, a Brigada Militar faz apreensão de carregamento de maconha. 

Foto: Brigada Militar
BM aprende carregamento de maconha em Ijuí BM aprende carregamento de maconha em Ijuí Reviewed by In Foco RS on sábado, agosto 19, 2017 Rating: 5