PC e BM deflagram nova fase da Operação Resposta


Mais um trabalho em parceria entre polícias Civil e Militar resultou na prisão de dois homens e na apreensão de dois menores, todos envolvidos no tráfico de drogas no começo da noite desta segunda-feira (10).

O trabalho faz parte da segunda etapa da operação Resposta. Conforme dados divulgados no começo da noite pela polícia, a atividade seguiu os moldes da primeira ação.

A polícia acredita que o prejuízo para o tráfico apenas na operação de hoje atinja a marca de R$ 200 mil. Foram apreendidos tijolos de maconha, de crack e inúmeras porções de cocaína, além de cerca de R$ 15 mil em dinheiro. Também foram apreendidas duas motocicletas e revólveres calibre 38 e espingardas, com canos e mecanismos adaptados para munição de arma de fogo.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. A operação foi coordenada pelo Capitão Gilmar Bischoff da Brigada Militar e pelo Delegado Gustavo Arais da Polícia Civil.

Rádio Progresso de Ijuí/Foto: Polícia Civil/Brigada Militar
PC e BM deflagram nova fase da Operação Resposta PC e BM deflagram nova fase da Operação Resposta Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, julho 10, 2017 Rating: 5