Operário que trabalhava em vala morre soterrado, em Erechim


Paulo César Fernandes (41), morreu após sofrer um acidente de trabalho, no começo da tarde desta segunda-feira (10). O acidente aconteceu em uma industria, localizada na rua Sidney Guerra, no bairro Copas Verdes em Erechim. 

Segundo informações, a vítima trabalhava na abertura de uma vala, quando houve desmoronamento de parte da vala que estava sendo aberta por uma retroescavadeira. O buraco onde o trabalhador estava tinha cerca de três metros de profundidade. 

Socorristas do Corpo de Bombeiros, chegaram a ser acionados, mas quando retiraram Paulo César, ele já estava morto. A vítima era contratada de uma empresa terceirizada para fazer o serviço. 
O local foi isolado até a chegada da Polícia Judiciária que liberou o corpo para ser removido ao IML, em Passo Fundo.

Nota Oficial


“Erechim, 10 de julho de 2017  
A Peccin S/A lamenta o acidente ocorrido hoje em suas instalações externas com desfecho fatal.
O fato ocorreu com um funcionário da empresa terceira Marimar Construções, contratada pela Peccin para realizar um serviço de troca de tubulação pluvial e diretamente responsável por essa obra.
A Peccin informa que os detalhes sobre o ocorrido ainda são desconhecidos, mas reitera que está colaborando com as autoridades na apuração do caso e, além disso, já iniciou um processo interno para averiguar as causas do acidente.
A Peccin se solidariza com os familiares da vítima e se coloca à disposição para qualquer outro esclarecimento.”

*Com informações do AU Online
Operário que trabalhava em vala morre soterrado, em Erechim Operário que trabalhava em vala morre soterrado, em Erechim Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, julho 10, 2017 Rating: 5