Nonoai: BM registra mais uma tentativa de homicídio


A Brigada Militar de Nonoai registro na madrugada deste sábado, (dia 08/07), mais uma tentativa de homicídio. Segundo a Polícia, o crime ocorreu por volta das 4 horas da madrugada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 169, Centro. No local os indivíduos L. M. S e L. F. B desferiram duas facadas em J. C. F. S, que atingiram a vítima no braço e no abdômen. A Guarnição da Brigada Militar deu voz de prisão aos acusados e os  conduziu os envolvidos até o Hospital Comunitário de Nonoai para exame de corpo de delito e o atendimento da vítima.
A BM lavrou um Termo Circunstanciado, e depois de compromissados a comparecer ao Juizado Especial Criminal, todos foram liberados.
Ainda na madrugada deste sábado a Brigada Militar registrou mais um caso de lesão corporal. Segundo o relato, era por volta das 2h20min quando a polícia foi chamada até a Rua Padre Manoel Gomes Gonzales, onde os indivíduos identificados pelas iniciais R. O. B. e L. P. D. agrediram J. P. M. Com isso, a PM deu voz de prisão aos autores e conduzido às partes ao Hospital Comunitário de Nonoai para exame de corpo de delito. Depois de confeccionado Termo Circunstanciado e os envolvidos se comprometerem a comparecer no Juizado Especial Criminal, foram liberados.

BM/ Sargento Belé
Nonoai: BM registra mais uma tentativa de homicídio Nonoai: BM registra mais uma tentativa de homicídio Reviewed by In Foco RS on sábado, julho 08, 2017 Rating: 5