Morre no hospital homem que atirou contra policiais e foi baleado

Foto Redes Sociais
Um homem foi atingido por tiros após fugir de uma abordagem Policial na tarde desta quarta-feira (4), na rua Marselha, no bairro Líder em Chapecó. Ele que estava acompanhado de outro homem, realizou disparos contra os policiais.

Segundo informações apuradas pelo Desbravador, um dos homens que fugiu após a abordagem, estava armado e realizou disparos contra as guarnições. Ele que possui histórico policial, acabou sendo atingido por disparos e ficou caído na rua até a chegada do socorro.

Após ser socorrido pelo SAMU e receber o atendimento médico inicial, ele foi conduzido até o Hospital Regional do Oeste (HRO), e internado na UTI. O homem identificado como Jonas de Lima Nunes de 34 anos, estava internado na UTI em estado grave. Devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e foi a óbito durante a tarde.

Informações sobre o outro homem até o momento não foi divulgada pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência.

Desbravador Repórter
Morre no hospital homem que atirou contra policiais e foi baleado Morre no hospital homem que atirou contra policiais e foi baleado Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, julho 05, 2017 Rating: 5