Atropelamento com vítima fatal na ERS 323 em Boa Vista das Missões

Fotos: Rádio Missões

Na noite desta quarta-feira, 05, um homem morreu vítima de um atropelamento na ERS 323 no município de Boa Vista das Missões. O acidente ocorreu na rodovia que liga BoaVista das Missões a Jaboticaba por volta das 21h30min próximo ao cemitério municipal.

Segundo informações preliminares e de populares a vitima Daniel Santi de 54 anos, estava chegando de viagem de Porto Alegre e se deslocava a pé para sua residência que fica ao lado rodovia, momento em que foi atingido por um veiculo Corolla de placas de Novo Tiradentes. Daniel era servidor público municipal de Jaboticaba, onde trabalhava como Contador.  A Policia Civil e a Brigada Militar estão no local orientando o trânsito. As informações da Rádio Missões.

Nota da Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de Jaboticaba decreta luto oficial de 3 dias em virtude do falecimento de Daniel Santi, vítima de um trágico acidente de trânsito na noite desta, quarta feira, 05. Daniel era contabilista, atuou por muitos anos junto à Prefeitura. Hoje, quinta feira (06/07/2017), o Centro Administrativo estará fechado, as escolas da rede municipal de ensino não terão aula, porém HAVERÁ transporte normalmente no interior do município. Na sexta feira (07/07/2017) as atividades retornam ao normal. Nossos sentimentos à todos os familiares e amigos!

In Foco RS



Atropelamento com vítima fatal na ERS 323 em Boa Vista das Missões Atropelamento com vítima fatal na ERS 323 em Boa Vista das Missões Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, julho 05, 2017 Rating: 5