Artista de Alpestre é indicado ao Oscar dos Quadrinhos no Brasil


O quadrinhista Marcel Ibaldo, atualmente residindo em Alpestre, foi indicado no dia 17 de julho entre os finalistas do maior prêmio da área de quadrinhos do Brasil.

O Troféu HQMIX, premiação que encontra-se na sua 29ª edição, é conhecido também como o "Oscar dos Quadrinhos no Brasil" pela sua magnitude e relevância, premiando anualmente os melhores autores e seus trabalhos lançados no ano anterior.
Na edição deste ano, Marcel Ibaldo foi indicado pela sua obra "The Hype", produzida em parceria com o artista Max Andrade, de Minas Gerais.

A publicação foi lançada em dezembro de 2016 em São Paulo e é uma das dez obras selecionadas para concorrer na categoria Melhor Publicação Independente em Edição Única, a qual foi definida por um júri especializado na arte sequencial.

Agora a premiação entra em sua etapa final na qual autores, editores, pesquisadores e jornalistas do Brasil inteiro elegem através do site do Troféu HQMIX os melhores em cada categoria tendo prazo final de votação no dia 31 de julho, após o qual serão conhecidos os vencedores que irão receber o troféu em São Paulo em evento apresentado pelo comunicador Serginho Groisman.
Artista de Alpestre é indicado ao Oscar dos Quadrinhos no Brasil Artista de Alpestre é indicado ao Oscar dos Quadrinhos no Brasil Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, julho 24, 2017 Rating: 5