Três mulheres são presas após furtar calças em Passo Fundo

Na tarde dessa terça-feira (13), os policiais da Bike Patrulha do 3º RPMon da Brigada Militar efetuaram a prisão de três mulheres por furto qualificado em Passo Fundo. O fato aconteceu na Loja Pittol, localizada na Avenida Brasil no Centro.

A Sala de Operações da BM foi informada que os funcionários do estabelecimento estavam com mulheres detidas ao serem flagradas furtando quatro calças, com valor unitário de R$ 223,00. O delito foi constatado através das câmeras de vigilância da loja.

Os policiais compareceram ao local e identificaram as acusadas como Jennifer Pereira Jesus, conhecida como “Jani” de 22 anos, Suelen de Fátima dos Santos Machado, de apelido “Nina”, e Kaliandra Saiane de Andrade, de 20 anos. Na revista pessoal foram apreendidas as calças furtadas.

Diante do fato, foi dada voz de prisão para o trio, que foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde a Delegada Plantonista Tais Neetzow lavrou o flagrante. Posteriormente, as mulheres foram recolhidas ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Rádio Uirapuru
Três mulheres são presas após furtar calças em Passo Fundo Três mulheres são presas após furtar calças em Passo Fundo Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, junho 14, 2017 Rating: 5