Mulher é detida pela Polícia acusada de assassinar homem 19 anos em Chapecó

Um homem de 19 anos morreu após sofrer um disparo de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (14) no Loteamento Esperança, no bairro Efapi. O fato aconteceu após um desentendimento entre a autora do crime e a vítima.

Segundo a Polícia, o homem que sofreu um tiro na região do tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Depois que realizou o disparo, a mulher de 28 anos que seria a companheira da vítima, fugiu do local.

Minutos depois da chegada dos Policiais no local do crime, a autora se apresentou e foi encaminhada até a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

O local foi isolado até a chegada dos peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), que realizaram a remoção do corpo da vítima.

Ainda segundo a Polícia, a mulher possuía várias passagens por ameaça e lesão corporal dolosa, já a vítima possuía histórico de pela prática de furto qualificado.

Desbravador Repórter
Mulher é detida pela Polícia acusada de assassinar homem 19 anos em Chapecó Mulher é detida pela Polícia acusada de assassinar homem 19 anos em Chapecó Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, junho 14, 2017 Rating: 5