Motorista é flagrado a 200 km/h na freeway


Durante a manhã dessa sexta-feira (16), a PRF flagrou, durante fiscalização com radar fotográfico na rodovia BR 290 em Porto Alegre, um Hyundai/Azera disputando corrida com uma motocicleta a 200 km/h. 

Esse mesmo veículo, 40 km antes, havia sido abordado, também por excesso de velocidade, transitando a 142 km/h na Freeway em Glorinha.

O veículo será autuado pelo excesso de velocidade e pela disputa de corrida e será iniciado processo para suspensão do direito de dirigir por ambas as infrações. As multas somadas chegam quase a 6 mil reais.

Além desse veículo, outros 4 automóveis foram flagrados acima de 170 km/h em menos de 1 hora de fiscalização na Freeway na manhã de hoje. 

A PRF alerta que um dos comportamentos por parte dos condutores que gera maior risco para acidentes graves é o excesso de velocidade. 

A ação de hoje faz parte da Operação Corpus Christi e o combate intensificado  ao excesso de velocidade será realizado até o final do domingo. Entre quarta e quinta foram mais de 2000 multas por excesso de velocidade.

PRF
Motorista é flagrado a 200 km/h na freeway Motorista é flagrado a 200 km/h na freeway Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, junho 16, 2017 Rating: 5