Motociclista morre em colisão na ERS 342 em Independência

Foto: Paulo Marques Noticias
Um homem de 61 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito na RS 342, no município de Independência. Florinaldo Martins de Campos, pilotava uma motocicleta Honda e se envolveu em uma colisão com uma caminhonete VW Saveiro. O acidente aconteceu por volta das 18h35min, na localidade de Esquina Krever.

De acordo com informações obtidas no local do acidente, a vítima pilotava a moto com placa de Independência no sentido Independência/Catuípe, e teria manobrado para entrar a esquerda quando foi colhido pela Saveiro que seguia logo atrás da moto. A motocicleta com o homem, desceu um barranco e caiu dentro de um mato na lateral da rodovia.

O piloto da moto chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu pouco depois de dar entrada no Hospital São Vicente de Paulo em Três de Maio. O motorista da caminhonete com placas de Ijuí, um homem de 41 anos, viajava sozinho e não teve nenhum tipo de ferimento.

Policiais da Brigada de Independência controlaram o trânsito no local, e acionaram o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Pelotão de Santa Rosa para registrar o acidente.

Paulo Marques Notícias
Motociclista morre em colisão na ERS 342 em Independência Motociclista morre em colisão na ERS 342 em Independência Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, junho 23, 2017 Rating: 5