Corpo de ex-marido de mulher assassinada é encontrado dentro de rio em Chapecó

O corpo foi encontrado por moradores (Fotos: Rodrigo André Pompermayer \ Desbravador Repórter)
Foi identificado o corpo do jovem que foi encontrado na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 16h, na linha Palmeiras, no interior de Chapecó. O corpo estava boiando às margens do Rio Irani, quando foi encontrado por moradores.

 O corpo foi retirado por das 19h e estava há cerca de 2,5 quilômetros da onde foi encontrado o corpo da jovem Leticia Cibulski de 18 anos, na última sexta-feira (16). Através da documentação encontrada, foi possível identificar como sendo F.G.M. de 22 anos, que é ex-marido de Letícia.

 O jovem que é suspeito da morte de Leticia, estava desaparecido desde a última quinta-feira (15). O veículo Gol que ele havia saído de casa, também foi encontrado na mesma comunidade na última terça-feira.

O Instituto Geral de Perícias com auxílio do Corpo de Bombeiros realizou a remoção do corpo do jovem, e um laudo pericial deve apurar as causas da morte.

A Polícia Civil também esteve no local e apura os fatos para concluir a investigação.

Desbravador Repórter
Corpo de ex-marido de mulher assassinada é encontrado dentro de rio em Chapecó Corpo de ex-marido de mulher assassinada é encontrado dentro de rio em Chapecó Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, junho 21, 2017 Rating: 5