Bandidos fazem cordão humano com reféns e explodem três agências bancárias no Vale do Rio Pardo

Criminosos atacaram três agências bancárias em Encruzilhada do Sul, no Vale do Rio Pardo, na madrugada desta sexta-feira. Os bancos estão localizados na Avenida Rio Branco, na área central da cidade.

De acordo com a Brigada Militar, ao menos 15 homens participaram da ação em três veículos. Os bandidos ingressaram em um restaurante do município e fizeram reféns. Na sequência, utilizaram as vítimas como cordões humanos para explodirem as agências do Sicredi, Banco do Brasil e Banrisul. Diversos caixas eletrônicos foram abertos.

Os policiais militares estavam em número menor e com armamento considerado inferior ao da quadrilha. Os PMs não conseguiram chegar à área em que os criminosos estavam, pois os ladrões posicionaram-se nas esquinas próximas aos locais de ataque. Na fuga, os bandidos levaram duas pessoas como reféns. As vítimas foram liberadas sem ferimentos na saída da cidade. Até o momento, ninguém foi preso.

Policiais militares e civis fazem buscas nesta manhã no Vale do Rio Pardo para tentar localizar a quadrilha, que está em três carros: um Hyundai i30, um Renault Sandero e um veículo não identificado.

Eduardo Paganella/Rádio Guaíba
Bandidos fazem cordão humano com reféns e explodem três agências bancárias no Vale do Rio Pardo Bandidos fazem cordão humano com reféns e explodem três agências bancárias no Vale do Rio Pardo Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, junho 16, 2017 Rating: 5