Assaltante é preso após dois roubos em Tenente Portela

Suspeito durante assalto ao Mercado Alto Portela / Foto: Reprodução vídeo/Portela Online
A Brigada Militar prendeu na final da noite desta quinta-feira, 22 de junho, um homem de 25 anos suspeito de ser o autor dos dois roubos ocorridos na cidade de Tenente Portela. Os assaltos ocorreram na manhã e tarde do mesmo dia.

Conforme a BM, o suspeito estava escondido num matagal localizado no bairro Isabel e foi localizado e preso às 23h15. De acordo com a Brigada Militar ele admitiu aos policiais ter cometido ambos os crimes e teria utilizado uma arma de brinquedo nas ações.

O primeiro assalto ocorreu na Loja da Vivo localizada no centro da cidade por volta das 9h, o criminoso levou 4 celulares e a carteira contendo os documentos e cerca de R$ 300,00 em dinheiro da funcionária.

O segundo crime foi no Mercado Altor Portela localizado no bairro Isabel às 14h40, uma hora a menos do que registrada pelas câmeras de vigilância. O assaltante levou R$ 1.300,00 em dinheiro de um dos caixas.

Veja abaixo os vídeos do circuítos internos publicados pelo site Portela Online:

    

Portela Online
Assaltante é preso após dois roubos em Tenente Portela Assaltante é preso após dois roubos em Tenente Portela Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, junho 23, 2017 Rating: 5