PRE já registra 4 acidentes de trânsito no feriado de Páscoa na região de Nonoai


O Batalhão Rodoviário da PRE de Nonoai registrou pelo menos quatro acidentes de trânsito neste feriado prolongado de Páscoa que iniciou quinta-feira, dia 13. Do total, segundo o Soldado Reolon, pelo menos três acidentes resultaram em lesão corporal e apenas um com danos materiais.

O primeiro acidente foi registrado na tarde deste sábado, por volta das 14 horas, na ERS 480 KM 26 envolvendo uma motocicleta e um Girico. Mais tarde, na ERS 324 KM 105 em Ronda Alta, a polícia atendeu um acidente envolvendo o Ford Focus placas de Sarandi – RS e um GM Celta placas de Chapecó – SC que resultou em danos materiais. O terceiro acidente foi registrado na ERS 480 KM 42 em São Valentin. O condutor do veículo VW Gol placas de Barão de Cotegipe invadiu a pista contrária e se chocou frontalmente com um Caminhão placas de Chavantina.

O último acidente registrado na noite de sábado, (dia 14) ocorreu na Linha DAER na ERS 324 KM 58. Segundo a Polícia, o caminhão Volvo FH 380 placas de Caxias do Sul transitava sentido Gramado dos Loureiros a Nonoai, quando por motivos desconhecidos, o motorista perdeu o controle da direção e saiu fora da pista chocando-se contra árvores de eucalipto. O motorista ficou preso às ferragens e foi necessário acionar a equipe do Corpo de Bombeiros e o SAMU para desencarcerar e encaminhar a vítima ao Hospital Comunitário de Nonoai. O motorista foi identificado como Paulo Roberto Sottili. O Caminhão é da empresa de Laticínios Frizzo de Planalto – RS.






PRE já registra 4 acidentes de trânsito no feriado de Páscoa na região de Nonoai PRE já registra 4 acidentes de trânsito no feriado de Páscoa na região de Nonoai Reviewed by In Foco RS on domingo, abril 16, 2017 Rating: 5