Menino comove policiais com gesto e ganha presente de Páscoa

Cabo Odair (E) e Soldado Scaravonatto compraram um ovo de Páscoa para Brendon. Foto foi feita pela mãe da criança Foto: Divulgação / Divulgação
Esta Sexta-feira Santa vai ficar eternizada com muito carinho na memória de três moradores de Jaraguá do Sul: o cabo Odair e o soldado Scaravonatto, da Polícia Militar, e o pequeno Brendon, de apenas seis anos. 

Os dois policiais faziam rondas de rotina, Um menino se aproximou da janela do carro, em uma sinaleira, com dois caquis e ofereceu aos policiais. Os policiais se ofereceram para comprar as frutas. Foi quando o menino, chamado Brendon, disse que não era necessário, que os caquis eram um presente.

Comovidos com a situação, os policiais pararam no mercado mais próximo para comprar um ovo de Páscoa e retribuir o presente de Brendon. Tiveram o cuidado de escolher um chocolate que fosse acompanhado de um brinquedo.

— Ele nos desejou feliz Páscoa e um bom trabalho. Ficamos surpresos com tanta repercussão nas redes sociais. Mas gostaria de destacar que o gesto nobre foi o dele. O que fizemos foi apenas algo natural, que todos deveriam fazer um dia. Na situação em que o País está hoje, ver um menino, acompanhando a mãe, que tenta sustentar a família vendendo frutas, ter uma atitude assim, nos deixou emocionados.

Menino comove policiais com gesto e ganha presente de Páscoa Menino comove policiais com gesto e ganha presente de Páscoa Reviewed by In Foco RS on sábado, abril 15, 2017 Rating: 5