Menina de 12 anos viaja de Marau a Soledade para denunciar abuso sexual


Uma criança de 12 anos viajou pedindo carona de Marau a Soledade nesta segunda-feira, 17/04, para denunciar um caso de abuso sexual. Em depoimento à Polícia Civil, a jovem afirmou que não conseguiu apoio da família para o registro da ocorrência.

Uma madrinha, que mora em Soledade, aconselhou a jovem de vir até Soledade. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência, que foi registrada na DPPA local. A menina contou que era abusada pelo padrasto desde os 7 anos de idade, e que a mãe sabia do fato e não a apoiou para fazer a denúncia. 

Em contato com a família, a mãe queria buscar a filha para levá-la de volta a Marau. O pedido foi negado pelos conselheiros. A tutela da menina ficará com a madrinha até a resolução do caso. Ela passará por exames para constatar a veracidade do seu depoimento. A ocorrência deverá ser encaminhada para a Polícia Civil de Marau.

Segundo informações preliminares, a mãe seria de Barros Cassal e o padrasto de Espumoso, além disso, a família já teria morado em Soledade, residindo atualmente em Marau. 

Clic Soledade *A informação é da Rádio Cristal.
Menina de 12 anos viaja de Marau a Soledade para denunciar abuso sexual Menina de 12 anos viaja de Marau a Soledade para denunciar abuso sexual Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, abril 17, 2017 Rating: 5