Cometa Rodeio aplica 5 a 1 no Jaboticaba Futsal

Gols da partida foram anotados por Jeferson (duas vezes), Marcos Vinícius e Giovani (duas vezes) para o Cometa e Kenedy para o Jaboticaba Futsal (Fotos: Adriano Dal Chiavon)
Em um jogo de emoção, muito em função da agitação da torcida que encheu o Ginásio Municipal 30 de Novembro de Jaboticaba na noite deste sábado, 15, o Cometa/Rodeio Futsal goleou o Jaboticaba Futsal por 5 a 1, no primeiro clássico regional pela Série Bronze entre as duas equipes. 

A partida iniciou dando o tom de como seria o duelo, com entradas duras e jogo muito pegado. Com uma posse de bola maior, o Jaboticaba Futsal foi administrando o jogo e segurando os contra-ataques em velocidade do Cometa, até abrir o placar com Kenedy, já no fim do primeiro tempo, restando 4m50s. Porém, em pouco mais de três minutos depois, quando faltava um minuto para o término da primeira etapa, Jeferson, do Cometa, empatou o jogo desviando com a perna direita um cruzamento na área.
f
A partida que encerrou o primeiro tempo na igualdade começou a mudar totalmente de figura quando o Cometa virou o placar, com gol de Giovani, em uma roubada de bola, restando 14m10s. A partir daí, o Jaboticaba Futsal dominou o jogo e era somente ataque. No entanto, como quantidade não significa qualidade, as jogadas não resultaram em gols e o castigo veio.

Faltando 8m30s para o fim do segundo tempo, Jeferson fez o segundo seu no jogo após passe errado de um atleta do Jaboticaba Futsal. 20 segundos depois, Marcos Vinicius fez o quarto gol da partida em um chute forte da direita e, fechando a conta, restando 4m06s para o término do duelo, Giovani, novamente, marcou após um novo passe errado do time da casa.

Adriano Dal Chiavon/AU
Cometa Rodeio aplica 5 a 1 no Jaboticaba Futsal Cometa Rodeio aplica 5 a 1 no Jaboticaba Futsal Reviewed by In Foco RS on domingo, abril 16, 2017 Rating: 5