Jararaca é capturada no pátio de residência em Chapecó

 
Foto: Diego Antunes/ClicRDC
Na manhã desta segunda-feira (3), o Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para capturar uma serpente no pátio de uma residência, no Loteamento Morada do Vale, próximo ao bairro Esplanada, em Chapecó.

Segundo o repórter Diego Antunes, a moradora relatou que ao ir até uma plantação de maracujá no quintal da casa, ela se deparou com uma Jararaca enrolada nos galhos.

O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado e removeu a serpente, com auxílio de equipamentos. A Jararaca possui aproximadamente 1 metro de comprimento.

Após a remoção, a víbora foi levada até uma área de mata onde foi solta novamente a natureza. Com o crescimento da cidade, ocorrências assim tornaram-se corriqueiras, segundo o cabo Gheller, dos bombeiros. Ele orienta que, ao se deparar com uma situação semelhante, entre em contato com o 193 (Bombeiros) para que seja feita remoção com os devidos cuidados.

“A serpente não vai oferecer perigo se ninguém for tocar e mexer nela. A partir do momento que identifique ela, que se mantenha distancia e não passe próximo”, orientou Gheller

ClicRDC
Jararaca é capturada no pátio de residência em Chapecó Jararaca é capturada no pátio de residência em Chapecó Reviewed by In Foco RS on terça-feira, dezembro 04, 2018 Rating: 5