Acidente na ponte: Grave colisão deixa cinco feridos na ERS 591

Fotos: Josias Marques/Portal In Foco RS
Na manhã desta quarta-feira,15, um grave acidente de trânsito ocorreu na ERS 591, entre Ametista do Sul e Planalto. A colisão envolveu um caminhão de transporte de leite e um veículo Volkswagen Voyage, placas de Planalto por volta das 8horas no quilometro 04 da rodovia.

De acordo com informações colhidas no local pelo Portal In Foco RS, o caminhão trafegava sentido Ametista do Sul/Planalto e o veículo de passeio na direção contraria. Os veículos colidiram em cima da ponte sobre o Rio do Mel e foi arrastado por alguns metros.

A ponte é de mão única e vários acidentes já foram registrados no local.

Cinco pessoas que ocupavam o Voyage ficaram feridas e foram socorridas ao hospital Nossa Senhora Medianeira de Planalto. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e SAMU de Frederico Westphalen, SAMU de Planalto, além de uma ambulância da prefeitura de Ametista do Sul socorreram as vítimas, são quatro homens e uma mulher. O estado de saúde das vítimas não foram divulgados pela casa de saúde.

A Brigada Militar também presta atendimento e aguarda a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. O trânsito chegou a ficar bloqueado, mas já foi liberado.

In Foco RS












Acidente na ponte: Grave colisão deixa cinco feridos na ERS 591 Acidente na ponte: Grave colisão deixa cinco feridos na ERS 591 Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, novembro 15, 2017 Rating: 5