CMD Ametistense vence e conquista liderança na Taça RBS de Futsal

Equipe de Ametista do Sul venceu o Barcelona e assumiu o topo da Chave F da Taça RBS, e está a um passo das semifinais (Foto - Divulgação)
O representante da região emplacou a segunda vitória consecutiva nessa segunda fase da Taça RBS de Futsal. Atuando em casa no Ginásio Municipal de Ametista do Sul, o Hotel Ferrari/Pipi Pedras/CMD Ametista do Sul venceu o Barcelona/Leo Tur/Metalúrgica Perfilm por 3 a 2, em duelo que valia a liderança da Chave F. A equipe de Ametista havia sofrido uma goleada por 6 a 0, mas agora não deu apenas o troco no adversário no placar, como tirou o primeiro lugar da equipe de Tapejara.

Na sequência da competição nesta quinta-feira, 5, o duelo será na cidade de Sertão, contra o lanterna, A.Sertanense de Futsal. Uma vitória garante o CMD Ametista do Sul entre os quatro primeiros, para encarar os duelos de semifinais. Pela última rodada a equipe da cidade das pedras, fecha sua participação em casa na quarta-feira, 11, no Ginásio Municipal contra o Troppa de Elitro/Flor da Serra/Sicredi.

Renato Padilha/FN


CMD Ametistense vence e conquista liderança na Taça RBS de Futsal CMD Ametistense vence e conquista liderança na Taça RBS de Futsal Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, outubro 02, 2017 Rating: 5