Cobra na pista causa acidente com morte na ERS 323 em Pinhal



Fotos: Josias Marques/Portal In Foco RS
Um jovem de 26 anos perdeu a vida em um acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira, 25, na ERS 323 na cidade de Pinhal. Conforme a Polícia Civil a vítima foi identificada como Catiane Borth Palaoro.

Foto: Arquivo PessoalDe acordo com informações apuradas pelo Portal In Foco RS, que esteve presente no local, a jovem ocupava uma motocicleta Biz com placas de Pinhal e estaria indo para casa. Ela teria tentado desviar de uma cobra vindo a colidir frontalmente com uma caminhonete Chevrolet D20 com placas de Rodeio Bonito. A jovem pode ter se assustado com o réptil que estava atravessando a pista.

Ainda de acordo com a polícia, a colisão ocorreu por volta das 17horas30min no quilometro 08 da rodovia. O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos. Catiane trafegava sentido cidade/interior e a caminhonete na direção contraria. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ela era casada, natural de Liberato Salzano e residia na linha Alta Paraíso, interior do município de Pinhal.

A Polícia Civil aguardou a chagada da Polícia Rodoviária Estadual, (PRE) de Palmeira das Missões. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal, (IML) de Frederico Westphalen.

"É permitida a reprodução, distribuição, comunicação pública e transformação, total ou parcial do conteúdo, "por qualquer meio", desde que citada a fonte, Lei nº 9.610/98". 












Cobra na pista causa acidente com morte na ERS 323 em Pinhal Cobra na pista causa acidente com morte na ERS 323 em Pinhal Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, setembro 25, 2017 Rating: 5