Atropelamento com vítima fatal na ERS 324 em Planalto - Portal de Notícias - In Foco RS



Atropelamento com vítima fatal na ERS 324 em Planalto

 
No início da noite desta sexta-feira, 07, uma idosa de 87 anos morreu vítima de atropelamento na ERS 324 em Planalto. O acidente ocorreu pouco depois das 18 horas no quilometro 25 da rodovia na comunidade de Santa Lúcia. Segunda a Polícia Civil, a vítima atropelada foi identificada sendo Doralice da Silva Terras moradora da localidade.

Fotos: Josias Marques Portal In Foco RS

Um veículo Fiat Argo ocupado por uma mulher e seu filho de 10 anos moradores de Ametista do Sul atingiu a idosa que atravessava a rodovia. A idosa teria ingressado subitamente na pista de rolamento, não sendo possível evitar a colisão. 

O Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) de Planalto foi acionado mas a vítima já estava sem vida no asfalto. A condutora do carro e o carona que trafegavam sentido Planalto/Ametista do Sul não sofreram ferimentos.

A Brigada Militar sinalizou a estrada que ficou em meia pista, e aguardou a chegada da PRE de Nonoai e da Polícia Civil.

Portal In Foco RS









Atropelamento com vítima fatal na ERS 324 em Planalto Atropelamento com vítima fatal na ERS 324 em Planalto Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, junho 07, 2019 Rating: 5