Agricultor morre esmagado por trator em Tapera - Portal de Notícias - In Foco RS



Agricultor morre esmagado por trator em Tapera

 


Um agricultor de 47 anos de iniciais J.M, morreu esmagado pelo trator que conduzia, na tarde desta sexta-feira, 07/06, em uma propriedade na localidade de Linha Três, no interior de Tapejara.

Por volta das 14h10, os Bombeiros Voluntários e socorristas do SAMU foram acionados para atender um acidente de trabalho, e ao chegarem no local, encontraram a vítima já sem vida, com traumatismo crânio encefálico por esmagamento.

De acordo com as informações, o condutor tentou subir um morro, sendo que o trator perdeu força, voltou para trás e acabou esmagando o agricultor. A Brigada Militar compareceu no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil.

Após o trabalhos dos peritos do IGP, que são aguardados no local, o corpo será encaminhado ao DML de Passo Fundo para os exames de necropsia e posterior, liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.

As informações são da Rádio Tapejara.
Agricultor morre esmagado por trator em Tapera Agricultor morre esmagado por trator em Tapera Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, junho 07, 2019 Rating: 5