Caminhoneiro gaúcho morre em acidente na BR 116 em SC - Portal de Notícias - In Foco RS



Caminhoneiro gaúcho morre em acidente na BR 116 em SC

 
Fotos: PRF
Na manhã desta quarta-feira (22) ocorreu acidente envolvendo dois caminhões na BR-116, Capão Alto, em Santa Catarina, por volta das 6h45min, e acabou vitimando um dos condutores, um homem de 50 anos.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor que veio a óbito nesse acidente era caxiense, de nome Ademir dos Santos de Lima, o veiculo conduzido por Ademir era um caminhão Scania.

De acordo com o motorista de outro caminhão, um homem de 36 anos que teve ferimentos graves, relatou que fazia o trajeto, descendo a Serra do Rio Pelotas, quando acionou os freios, mas por conta da pista molhada perdeu o controle e invadiu a pista contrária, vindo a colidir de frente com o outro caminhão.
Em razão do acidente a pista ficou interditada nos dois sentidos. A concessionária fez a limpeza da rodovia e até o momento do encerramento desta matéria o trânsito era liberado de forma parcial.

Portal Leouve



Caminhoneiro gaúcho morre em acidente na BR 116 em SC Caminhoneiro gaúcho morre em acidente na BR 116 em SC Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, maio 22, 2019 Rating: 5