Homem sofre tentativa de homicídio dentro do próprio quarto, em Palmeira das Missões - Portal de Notícias - In Foco RS



Homem sofre tentativa de homicídio dentro do próprio quarto, em Palmeira das Missões

 
Criminosos invadiram uma residência localizada na rua Rio Branco, Centro de Palmeira das Missões, e desferiram diversos disparos de arma de fogo contra um homem, por volta das 14h30min desta quarta-feira, 16. Conforme a vítima, que estava em seu quarto no momento do ocorrido, um automóvel Sedan parou na frente da sua casa, quando um indivídio desceu do veículo e invadiu a residência. Após os disparos, o criminoso entrou novamente no veículo que era dirigido por outro homem e fugiu.

Segundo registro policial, a vítima ainda conseguiu pedir socorros aos vizinhos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o homem que estava em estado grave até a Associação Hospitalar de Caridade de Palmeira das Missões.

O Instituto Geral de Perícias compareceu no local que foi isolado. A Polícia Civil (PC) também apura a ocorrência na tentativa de esclarecer as motivações da tentativa de homicídio.

*AU
Homem sofre tentativa de homicídio dentro do próprio quarto, em Palmeira das Missões Homem sofre tentativa de homicídio dentro do próprio quarto, em Palmeira das Missões Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, janeiro 17, 2019 Rating: 5