Polícia investiga seis assassinatos em Porto Alegre

 
Na zona Leste, Brigada Militar localizou dois corpos em um matagal | Foto: Alina Souza
A madrugada desta quinta-feira foi violenta em Porto Alegre. Três pessoas foram assassinadas a tiros em um intervalo de 20 minutos na zona Norte da Capital e outros três corpos - dois carbonizados e um esquartejado - foram encontrados em matagais das zonas Leste e Sul.

Segundo a Brigada Militar, à 0h40min desta quinta-feira, um homem foi assassinado enquanto caminhava na Rua Monsenhor Severino Brun, na Vila Farrapos. Cerca de 20 minutos depois do crime, outras duas pessoas foram mortas a tiros e uma ficou ferida dentro de uma casa na avenida Élvio Antônio Filipetto, no bairro Rubem Berta, também na zona Norte.

Já ao amanhecer, a Brigada Militar foi acionada devido ao encontro de dois cadáveres na zona Leste. Os corpos, um carbonizado e outro esquartejado, estavam abandonados em um matagal às margens da rua Santa Fé, no bairro Agronomonia.

O corpo queimado estava enrolado em um cobertor. Já o esquartejado estava mais para o interior do terreno e com os membros separados em sacolas plásticas. As vítimas ainda não foram identificadas e o local está isolado para trabalho da perícia.

Quase ao mesmo tempo que a equipe encontrou os corpos na zona Leste, policiais militares localizaram um terceiro corpo na zona Sul. A vítima estava carbonizada e enrolada em um cobertor na Estrada do Rincão.

A Polícia Civil investiga se há relação entre os três corpos localizados.

*Correio do Povo
Polícia investiga seis assassinatos em Porto Alegre Polícia investiga seis assassinatos em Porto Alegre Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, setembro 13, 2018 Rating: 5