Veículo onde estava o presidente da Fesismergs ficou destruído após acidente em Seberi - Portal de Notícias - In Foco RS



Veículo onde estava o presidente da Fesismergs ficou destruído após acidente em Seberi

 

Duas pessoas morreram em acidente na BR-386,em Seberi, na manhã deste domingo, (21). Conforme a Polícia Rodoviária Federal, um veículo Cobalt, branco, com placa de Brasília, trafegava no sentido Iraí-Porto Alegre quando aquaplanou na pista molhada. Uma terceira pessoa, que estava no banco de trás, teve fratura exposta e foi retirada das ferragens por bombeiros.

Ainda segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 7h40. O carro saiu da pista e bateu em árvores em uma área de vegetação às margens da rodovia. Morreram no local Marino da Silva (presidente do Sindicado Municipal dos Funcionários-SIMPAL, e FESISMERGS - Federação dos Sindicatos de Servidores Municipais do Estado do Rio Grande do Sul) e José Carlos Lagner (presidente do Sindicato dos Municipários de Redentora e conselheiro fiscal da FESISMERGS).

Uma outra passageira, que se encontrava no banco traseiro, foi encaminhada ao Hospital Pio XII, de Seberi, pelo Samu, apresentando fratura em uma das pernas. Posteriormente, foi transferida ao Hospital Santo Antonio, de Tenente Portela. 

Os corpos foram encaminhados ao IML de Frederico Westphalen e o carro foi removido para um depósito.

Bruna Casali / Jornalismo/BarrilFM com informações PRF



Veículo onde estava o presidente da Fesismergs ficou destruído após acidente em Seberi Veículo onde estava o presidente da Fesismergs ficou destruído após acidente em Seberi Reviewed by In Foco RS on domingo, abril 21, 2019 Rating: 5