Creluz executa projeto de iluminação pública em Ametista do Sul

Fotos: Josias Marques/Portal In Foco RS
O Grupo Creluz, mais uma vez, acolhe carinhosamente o município de Ametista do Sul, ofertando projeto que beneficiará toda comunidade local, bem como, visitantes.
Através do projeto nº 7054/17 a cooperativa instalou e executou uma rede de média e baixa tensão, com cabos totalmente isolados, postes Duplo T e Cônicos, estes produzidos na fábrica de artefatos e cimento da Creluz. Após execução, a instituição implantou através do programa Pró – Lumi, todo processo de iluminação as margens da RS 591, que liga Ametista do Sul a Planalto.
Para conclusão do projeto, foi investido o montante de R$101.799,08, sendo implantados, 17 braços de iluminação pública, com lâmpadas, instalação de rede de média e baixa tensão, bem como, toda a mão de obra. Todas as despesas foram custeadas pelo Grupo Creluz.
- Ametista do Sul tem o privilegio de poder contar com uma instituição seria e comprometida com a comunidade local. Recebemos com muita alegria o comunicado de que seriamos beneficiados com este projeto, que foi totalmente custeado pelo Grupo Creluz. Só temos a agradecer á direção e ao Conselho do Grupo Creluz por todos os investimentos feitos em nosso município. Com certeza mais segurança para quem transita pelo local, e é claro, uma boa recepção para quem aqui chegar. Destacou o Prefeito Gilmar da Silva.

Assessoria de Imprensa






Creluz executa projeto de iluminação pública em Ametista do Sul Creluz executa projeto de iluminação pública em Ametista do Sul Reviewed by In Foco RS on terça-feira, setembro 05, 2017 Rating: 5