Início Notícia Voltar

Ônibus com 57 passageiros tomba, deixando mortos e feridos na BR-376

Um ônibus saiu da pista e tombou às margens da BR-376, em Guaratuba – no litoral paranaense, na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 8h30.



25/01/2021 11:05 por ClicRDC

CapaNoticia

Foto: Divulgação/BPMOA

Banner Topo

Um ônibus saiu da pista e tombou às margens da BR-376, em Guaratuba – no litoral paranaense, na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 8h30. De acordo com informações do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), o acidente deixou pelo menos 10 mortos e seis feridos.

Conforme o BPMOA, no momento do acidente havia 57 passageiros no ônibus de turismo e dois motoristas. Segundo informações preliminares, além das 10 mortes, duas pessoas foram socorridas em estado grave e outras quatro tiveram ferimentos moderados.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu no trecho conhecido como Curva da Santa. O ônibus, com placa de Belém (PA), seguia sentido ao litoral do Paraná.

Arteris Litoral Sul, que administra o trecho da rodovia que aconteceu o acidente, informou que a pista foi bloqueada para atendimento do caso.

 

Informações G1


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.