Início Notícia Voltar

Caminhão pode ter caído de ponte sobre Rio Irani entre Chapecó e Arvoredo

Corpo de Bombeiros de Chapecó recebeu chamados de populares informando que mais um caminhão pode ter despencado da ponte do rio Irani



19/01/2021 10:22 por ClicRDC

CapaNoticia

Imagens divulgadas pelos socorristas mostram danos na vegetação do endereço indicado; Foto: Corpo de Bombeiros

Banner Topo

O Corpo de Bombeiros realiza, na manhã desta terça-feira (19), buscas por um veículo que pode ter caído no rio Irani, no Oeste de Santa Catarina. Os socorristas informaram que receberam a informação de que um caminhão poderia ter caído no local – que fica no município de Arvoredo, entre Chapecó e Seara. 

Os socorristas informaram que o comandante da Área, tenente Tiago Lucian, deslocou-se até o endereço indicado. No local, há muitos indícios de que a informação procede, segundo os bombeiros. Há a suspeita de que o veículo tenha caído no rio durante a madrugada. 

Uma equipe de mergulhadores foi acionada para realizar buscas no local. Ainda de acordo com os socorristas, não houve mais nenhuma informação ou solicitação relacionada ao caso. Mais detalhes serão atualizados conforme o andamento da ocorrência.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.