Início Notícia Voltar

Acidente deixa caminhão destruído pelo fogo na BR-386

O acidente ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (28), na BR 386, em Almirante Tamandaré do Sul,



28/09/2020 18:18 por Mara Steffens - Diário da Manhã

CapaNoticia

Foto: Reprodução

Banner Topo

No início da tarde desta segunda-feira (28), uma saída de pista na BR 386, em Almirante Tamandaré do Sul, na altura do local conhecido como Serrinha do Segredo, resultou em um incêndio em um caminhão de Carazinho.

O veículo estava carregado com semente de soja e seguia no sentido Carazinho-Sarandi quando o acidente ocorreu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Sarandi, a carreta tombou e espalhou a carga por grande parte da pista e acabou colidindo em algumas árvores. Em seguido o fogo começou, destruíndo todo o veículo.

O condutor foi socorrido pelo SAMU e levado com ferimentos para o Hospital de Caridade de Carazinho – HCC. A princípio, ele não corre risco de vida.

O Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho foi acionado para combater as chamas e ajudar na remoção da carga na pista que segue parcialmente interditada. A expectativa é que em poucas horas ela possa ser liberada totalmente para o tráfego. No entanto, a PRF – que orienta o trânsito no local – poderá bloquear o trecho novamente quando o caminhão for removido.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.