Início Notícia Voltar

Quatro mulheres venceram a Covid-19 e receberam alta do Hospital de Clínicas em Passo Fundo

O momento de despedida da equipe é sempre carregado de emoção e é uma experiência única para cada um dos recuperados



07/07/2020 11:21 por Rádio Planalto News FM

CapaNoticia

Foto: Divulgação

Banner Topo

A homenagem dos profissionais do Hospital de Clínicas (HC) de Passo Fundo aos pacientes que se recuperaram da covid-19 encerra um ciclo de tratamento e inicia uma nova fase simbolizando o recomeço após a doença.

Nesta segunda-feira (06) quatro pacientes receberam alta do Hospital de Clínicas e retomaram suas rotinas recuperados da doença.

“Em especial e de coração quero agradecer a cada um e cada uma desta equipe maravilhosa que deram tudo de si para fazer o melhor para cada pessoa, não só para mim, mas para cada pessoa que passa por aqui.” agradeceu uma das pacientes.

O momento de despedida da equipe é sempre carregado de emoção e é uma experiência única para cada um dos recuperados. “Eu quero dizer que esta doença não é fácil, é muito grave, que temos que nos cuidar e cuidar da nossa família e também quero fazer um agradecimento para essa equipe maravilhosa e dedicada.”

Os aplausos dos profissionais de saúde anunciam a vitória contra a covid-19. “Quero agradecer a todos pelo carinho que tiveram comigo, esse carinho é muito importante para a gente que está longe da família e faz muito bem pra gente, vocês são nota dez”.

Perfil das pacientes que receberam alta do Hospital de Clínicas nesta segunda-feira (06):

- Mulher, 58 anos, com comorbidades, 6 dias de internação, residente em Passo Fundo;

- Mulher, 71 anos, com comorbidades, 7 dias de internação, residente em Passo Fundo;

- Mulher, 52 anos, com comorbidades, 14 dias de internação, residente em Getúlio Vargas;

- Mulher, 61 anos, com comorbidades, 10 dias de internação, residente em Pontão;


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.