Início Notícia Voltar

Iraí confirma primeira morte por covid-19; casos positivo da doença chega a 28

Paciente de 71 anos estava internado no Hospital Unimed Noroeste, de Ijuí



07/07/2020 10:47 por Folha do Noroeste

CapaNoticia

Foto: Reprodução

Banner Topo

A prefeitura de Iraí confirmou a primeira morte em decorrência do coronavírus. O homem, 71 anos, estava internado no Hospital Unimed Noroeste, de Ijuí, e segundo o Executivo, faleceu "por complicações decorrentes de síndrome respiratória aguda grave". 

Confira o comunicado oficial emitido pela prefeitura:

Conforme comunicado emitido pelo Hospital Unimed Noroeste/RS - Ijuí/RS, a Secretaria Municipal de Saúde de Iraí, através do Gabinete Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19), informa a ocorrência do óbito de um paciente de 71 anos por complicações decorrentes de síndrome respiratória aguda grave, que estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Unimed Noroeste desde a madrugada de domingo, dia 5.

O paciente teve seu primeiro atendimento no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Iraí, que seguindo as regras da Secretaria Estadual da Saúde, procedeu a realização do teste rápido, o qual atestou positivo para Covid-19.

A Prefeitura Municipal de Iraí lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos. Ressalta ainda, que a população deve intensificar as medidas de prevenção mantendo o isolamento e o distanciamento social.

Confira boletim na imagem abaixo:


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.