Início Notícia Voltar

Colisão entre carro e caminhonete deixa quatro pessoas feridas na RSC 480

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas crianças estão entre as vítimas



06/07/2020 22:43 por CLICRDC

CapaNoticia

Foto: Corpo de Bombeiros

Banner Topo

Um acidente de trânsito entre um carro e uma caminhonete deixou quatro pessoas feridas, na SCT-480, no distrito de Marechal Bormam, em Chapecó (SC). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu na noite desta segunda-feira (6).

Conforme os bombeiros envolveram-se no acidente um carro Chevrolet/Cruze e uma caminhonete Ford/F1000. Quatro pessoas estavam no automóvel e precisaram de atendimento. O condutor foi encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os socorristas informaram que a carona do Cruze, uma criança do sexo masculino e um bebê lactante do sexo feminino também ficaram feridos e foram conduzidos para atendimento pelo Corpo de Bombeiros. Segundo os bombeiros, os ferimentos das vítimas aparentavam sem gravidade.

O condutor da F-1000 não ficou no local e não apresentou ferimentos. A caminhonete transportava um cavalo, que morreu na ocorrência. As causas do acidente, idades e identidades das vítimas não foram informadas.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.