Início Notícia Voltar

Bolsonaro está com sintomas de Covid-19

Toda a agenda do presidente ao longo desta semana foi cancelada devido aos sintomas.



06/07/2020 21:21 por Redação Portal In Foco RS

CapaNoticia

Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil

Banner Topo

Segundo publicou nesta segunda-feira (6) a emissora CNN Brasil, o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, apresenta sintomas da Covid-19. A emissora divulgou que a informação partiu do próprio presidente, que teria dito que está com 38°C de febre e 96% de taxa de oxigenação no sangue. Bolsonaro também informou que está sendo medicado com hidroxicloroquina e que realizou um exame de ressonância magnética dos pulmões.

Toda a agenda do presidente ao longo desta semana foi cancelada devido aos sintomas.

Mais cedo o presidente realizou um novo teste para a COVID-19 no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e o resultado será conhecido na terça-feira (7).

Apesar de se apresentar febril, à volta de 38 graus, e de sentir-se um pouco indisposto, o estado geral do presidente é bom. A informação é do jornalista Claudio Humberto ao programa Repórter Bandeirantes, da @RBandeirantes

.Esta não é a primeira vez que surgem suspeitas de que Bolsonaro teria contraído a Covid-19. Em maio deste ano, o presidente brasileiro chegou a entregar exames ao Supremo Tribunal Federal (STF) apontando resultados negativos. A entrega dos exames só ocorreu após ação judicial.

*Jornal do Brasil


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.