Início Notícia Voltar

Governo do RS confirma Frederico Westphalen na bandeira vermelha

As medidas restritivas devem entrar em vigor a partir desta terça-feira, 7 de julho



06/07/2020 18:23 por Daniela Vargas - Jornalismo Grupo Chiru

CapaNoticia

Foto: Divulgação/Governo-RS

Banner Topo

O Governador do Estado, Eduardo Leite anunciou na tarde desta segunda-feira, 6 de julho, as regiões que permanecerão na bandeira vermelha. As regiões de Palmeira das Missões e Pelotas vão para a bandeira vermelha. Erechim, Passo Fundo, Caxias e Taquara ficam na laranja. Além disso, Porto Alegre, Capão da Canoa, Novo Hamburgo e Canoas seguirão na vermelha, até o dia 13 de julho.

Frederico Westphalen teve o recurso negado, assim como os municípios de Tavares, Esteio, Cachoeirinha, Guaíba, Gramado dos Loureiros, Sarandi, Constantina e Canguçu e permanecem na bandeira vermelha.

Com isso no mapa de risco definitivo para esta semana seis regiões com estão com bandeira vermelha, 14 regiões com bandeira laranja.

Apesar da região de Palmeira das Missões estar em bandeira vermelha, a maioria dos municípios poderá manter os critérios de restrições exigidos pela bandeira laranja. As medidas restritivas devem entrar em vigor a partir desta terça-feira, 7 de julho.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.