Início Notícia Voltar

Taquaruçu tem os primeiros casos de Covid-19

Em nota, prefeitura confirma que três pacientes, que estavam assintomáticos, tiveram resultado positivo para os testes



04/07/2020 10:20 por Folha do Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

Com o objetivo de tornar pública a situação dos pacientes que se encontravam com suspeita de Coronavírus (Covid-19), a Administração Municipal de Taquaruçu do Sul, Secretaria de Saúde e Hospital São Roque, emitiram uma nota conjunta à imprensa e comunidade, no final tarde desta sexta-feira, 3. Após a realização dos exames, a testagem para Covid-19 deu positiva para os três pacientes que estavam assintomáticos. Confira abaixo a nota oficial.

Nota oficial:

A Administração Municipal de Taquaruçu do Sul, através da Secretaria Municipal da Saúde, vem por meio desta nota, comunicar a confirmação de três casos de coronavírus no município. A Secretaria Municipal da Saúde, juntamente com a vigilância epidemiológica e os profissionais de saúde, estão realizando o monitoramento e acompanhamento dos pacientes confirmados e seus contatos, de acordo com os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde.  Além disso, não haverá divulgação da identidade das pessoas por questões éticas e legais. a secretaria municipal de saúde reforça as recomendações de prevenção ao Coronavírus:  distanciamento social, uso adequado de mascara, lavagem das mãos e uso do álcool gel com regularidade.

Contamos com a colaboração de todos!

*Com informações da Ascom Prefeitura


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.