Início Notícia Voltar

Policiais encontraram homem amarrado no porta malas de carro e bandidos fugiram em Nonoai

Foram feitas incursões na mata pelos policiais, porém os autores não foram localizados até o momento.



03/07/2020 11:53 por Alex S. F. Sommavilla - SD Comunicação Social 13 BPM

CapaNoticia

O homem estava amarrado e com lesões leves.

Banner Topo

Durante a noite desta quinta-feira 02/07/2020, às 23h, a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação de indivíduos armados circulando pela cidade, em um veículo de cor preta. Guarnições efetuaram averiguações em diversos pontos da cidade, sendo que na Rua Rui Barbosa, um veículo Ford/Ka de cor preta foi avistado.

Ao tentar proceder à abordagem deste veículo, os policiais verificaram que o condutor aumentou a velocidade e em seguida vários disparos de arma de fogo foram efetuados contra os policiais. Logo à frente, os quatro ocupantes saíram do veículo e fugiram a pé, adentrando em uma mata.

Foram feitas incursões na mata pelos policiais, porém os autores não foram localizados até o momento. Ao efetuarem buscas no interior do veículo, os policiais encontraram um homem de 25 anos de idade, no porta malas.

O homem estava amarrado e com lesões leves. Desta forma a vítima foi encaminhada ao Hospital Comunitário para atendimento médico e após foi efetuado o registro do fato na Delegacia de Polícia de Erechim.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.