Início Notícia Voltar

Triplo homicídio ocorrido mês passado em Passo Fundo é elucidado pela polícia

Mandante do crime foi detido em Casca. Já um dos executores está detido em Porto Alegre



27/06/2020 18:22 por Kleiton Vasconcellos - Diário da Manhã

CapaNoticia

Foto Divulgação

Banner Topo

Duas pessoas com envolvimento no triplo homicídio registrado dia 19 de maio em Passo Fundo foram presas nos últimos dias pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Naquela oportunidade, três pessoas foram asfixiadas em uma casa localizada no Bairro Edmundo Trein.

A primeira prisão ocorreu há alguns dias e trata-se de um homem contratado para realizar o crime, detido em Porto Alegre. Já na madrugada deste sábado (27) a polícia chegou ao mandante do crime, um homem natural de Casca e que estava em Vila Maria.

Conforme a investigação policial, o mandante é casado e teria tido um relacionamento amoroso com sua então empregada em Casca. E, inclusive, a mulher de 26 anos havia engravidado. Pouco depois, a vítima passou a morar em Passo Fundo, tendo uma casa e cartão bancados pelo ex-patrão.

Entretanto, devido à descoberta do relacionamento pela esposa do ex-patrão, houve ameaças à jovem e o contato com um homem em Passo Fundo para que executasse exatamente a jovem em Passo Fundo. Este homem então contratou duas outras pessoas para a efetivação do crime na noite de 19 de maio.

O valor pago pelo crime seria de aproximadamente R$ 25 mil.

Quanto às mortes do homem e da adolescente na oportunidade, a polícia acredita que as vítimas não eram alvos e que foram mortas como queima de arquivo.

Diligências buscam ainda a esposa do mandante e o cunhado dele, todos com envolvimento no crime e na negociação com o contratado. Também é investigado quem mais participou do ato criminoso.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.