Início Notícia Voltar

BR-386 será bloqueada nesta terça-feira, em Frederico Westphalen

Interrupção acontecerá das 7h às 12h e trânsito será desviado para um trecho de cerca de 120 metros de rua lateral



15/06/2020 14:59 por DNIT/RS

CapaNoticia

A ação é necessária para a instalação da viga da passarela de pedestres em construção no local.

Banner Topo

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) - por meio da Superintendência Regional no Rio Grande do Sul - alerta para bloqueio parcial na BR-386/RS, no município de Frederico Westphalen, nesta terça-feira (16/06). A interrupção acontece no perímetro urbano da rodovia, km 33, das 7 às 12 horas, no sistema Pare e Siga. A ação é necessária para a instalação da viga da passarela de pedestres em construção no local. Em caso de chuva e ventos fortes, o serviço será adiado.

A Autarquia solicita que os motoristas fiquem atentos à sinalização e ao limite de velocidade de 40 km/h no local. Sobre a BR-386/RS, será posicionado um guindaste com capacidade para 100 toneladas que vai fazer o içamento da viga de 19 metros de comprimento e 19 toneladas.

Durante a operação de lançamento da viga, o tráfego será totalmente interrompido na BR-386/RS e desviado para um trecho de cerca de 120 metros de rua lateral não pavimentada junto à passarela. Neste trajeto lateral, o trânsito será de um sentido por vez.

Após a instalação desta viga, faltará concluir apenas serviços complementares da travessia. A expectativa do DNIT é de que a passarela seja liberada para os usuários em 60 dias, mas tudo dependerá das condições climáticas para a continuidade dos trabalhos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.