Início Notícia Voltar

Caminhão sai da pista e colide em árvore na ERS 324 em Ronda Alta

O motorista foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao hospital para atendimento médico



05/06/2020 10:32 por Jornalismo Máxima FM

CapaNoticia

Fotos: Máxima FM

Banner Topo

Por volta das 7:00h desta sexta-feira, dia 5, um caminhão tanque com placas Trindade do Sul carregado com leite que seguia no sentido Três Palmeiras/Rondinha, saiu da pista e colidiu em uma árvore, as margens da ERS 324 entre os trevos de acesso a norte a cidade de Ronda Alta e o trevo da Planta Sul, nas proximidades da entrada para a comunidade da Linha Divisória.

Com o impacto o taque do caminhão se desprendeu onde caiu no barranco as margens da rodovia, o caminhão ficou as margens da pista, chovia no momneto do acidente.

O motorista foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao hospital com ferimentos leves para atendimento médico. A Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Estadual compareceram no local.

O trânsito ficou lento no fim desta manhã, sendo que foi alternado em uma das vias para o trabalho do guincho na remoção do caminhão e do tanque.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.