Início Notícia Voltar

Grupo Creluz entrega material escolar aos filhos de colaboradores Repórter Creluz Ed. 14/02/2020

A abertura oficial das atividades do Programa Ligado nas Escolas para os professores e representantes das escolas está marcada para o dia 17 de março na Fundaluz em Pinhal.



18/02/2020 09:28 por Edevaldo Stacke/Ascom Creluz

CapaNoticia
Banner Topo

Em mais uma ação através do Programa Educacional Ligado nas Escolas, o Grupo Creluz realizou a entrega de kit´s de material escolar aos filhos de colaboradores. O ato de entrega aconteceu no final da tarde de sexta dia 15 de fevereiro, logo após o encerramento do expediente na sede da Fundaluz em Pinhal.

Na oportunidade o gerente de recursos humanos do Grupo Creluz, Douglas da Luz, destacou importantes ações da Cooperativa que zela pelo conforto e bem estar dos seus colaboradores no desempenho das suas atividades, levando em conta também o cuidado com os familiares.

Jamenson Guilherme Ozelame, que integra a coordenação do Programa Educacional, também falou aos presentes sobre as atividades já desenvolvidas pelo Ligado nas Escolas, que está presente em 42 educandários em 15 municípios e conta com parceiros como o Sesc, Unijuí e Instituto Federal Farroupilha (IFF).

O presidente do Grupo Creluz, professor Elemar Battisti, lembra que a Cooperativa tem um forte compromisso com a educação a medida que sempre incentivou o crescimento e o aperfeiçoamento do seu quadro funcional, além de promover faculdades e cursos técnicos dentro da própria empresa, formando engenheiros eletricistas em parceria com a Unijuí e eletrotécnicos em conjunto com o Colégio Evangélico de Panambi.

A abertura oficial das atividades do Programa Ligado nas Escolas para os professores e representantes das escolas está marcada para o dia 17 de março na Fundaluz em Pinhal.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.