Início Notícia Voltar

Pai e filho assassinados em assalto a mercado no norte do RS

Tragédia durante o domingo de Páscoa choca a comunidade de Muliterno



31/03/2024 22:51 por In Foco RS *Com informações da GZH e Rádio Muliterno

CapaNoticia

Foto: Neide Parizoto / Rádio Muliterno FM/Divulgação

Banner Topo

Uma manhã que deveria ser de celebração e paz se transformou em tragédia para a família Brollo em Muliterno, no norte do Rio Grande do Sul, neste domingo de Páscoa. Pai e filho, Luiz Brollo Sobrinho, de 71 anos, e Fábio Junior Brollo, de 44, foram brutalmente assassinados a tiros durante um assalto ao mercado da família.

O crime ocorreu por volta das 9h, quando três indivíduos adentraram o estabelecimento se passando por clientes. Segundo informações preliminares da Brigada Militar, os criminosos anunciaram o assalto ao chegarem ao caixa. No entanto, um desentendimento entre os assaltantes e as vítimas resultou em um desfecho trágico.

Luiz Brollo Sobrinho veio a óbito no local, enquanto seu filho, Fábio Junior Brollo, foi levado em estado grave para o hospital de David Canabarro, mas não resistiu aos ferimentos. Um terceiro indivíduo, cuja identidade ainda não foi revelada, também ficou ferido e está hospitalizado.

Apesar da violência do ataque, a Brigada Militar informou que os criminosos não levaram nenhum objeto do estabelecimento. Após o crime, um cerco policial foi montado na região na tentativa de capturar os responsáveis. O veículo utilizado pelos assaltantes foi localizado no trevo de acesso ao município, mas até o momento, os criminosos permanecem foragidos, escondidos em uma área de matagal.

A comunidade de Muliterno está consternada com a tragédia, que ceifou a vida de dois de seus membros durante uma data tão significativa. As identidades dos criminosos ainda não foram reveladas, e a investigação está em andamento para esclarecer os detalhes do ocorrido e garantir que os responsáveis sejam levados à justiça.

O mercado da família Brollo permanece fechado, e a população local se une em solidariedade à família enlutada, enquanto clama por justiça e por medidas que garantam a segurança da comunidade diante do aumento da criminalidade na região.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.