Início Notícia Voltar

Portelenses ficam feridas após acidente na BR-386, em Soledade

Veículo acabo u colidindo frontalmente com um caminhão



27/03/2024 09:45 por LA Mais

CapaNoticia

Foto de Divulgação

Banner Topo

Um acidente entre dois veículos foi registrado por volta das 07h10 desta terça-feira, 26, na BR-386, km 245, em Soledade, próximo ao trevo da bandeira. A colisão envolveu um caminhão e um carro de passeio.

Segundo o motorista do caminhão, o sol deve ter ofuscado a visão da condutora do automóvel, que colidiu frontalmente com o caminhão.

O carro ainda capotou até parar às margens da rodovia. Duas pessoas estavam no veículo de passeio, a motorista e uma criança de seis anos foram removidas aos Hospoital Frei clemente. O estado de saúde delas é estável.

De acordo com informações, a mãe e a criança são naturais de Tenente Portela, mas residem atualmente em Porto Alegre. Elas estariam visitando familiares na região, e retornavam para casa no momento do acidente. 

O trânsito fluiu com lentidão no local, mas não houve bloqueio na via. CCR ViaSul, Brigada Militar, SAMU e PRF atenderam a ocorrência.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.