Início Notícia Voltar

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Três Passos

A ação foi desencadeada após a recepção de informações confiáveis indicando que um homem estaria envolvido na venda de drogas na localidade.



18/02/2024 08:37 por 7°BPM

CapaNoticia

Foto: 7°BPM

Banner Topo

Na madrugada deste domingo, policiais militares do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram uma operação bem-sucedida que resultou na prisão de um indivíduo por tráfico de entorpecentes no bairro Glória, em Três Passos.

A ação foi desencadeada após a recepção de informações confiáveis indicando que um homem estaria envolvido na venda de drogas na localidade. A guarnição prontamente iniciou as diligências, conseguindo localizar e abordar o suspeito.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram 23 porções de cocaína, totalizando 38,7 gramas, além de uma porção maior com 23,5 gramas da mesma substância. Além das drogas, foram apreendidos uma quantia em dinheiro, um celular e uma balança de precisão, indicando possível envolvimento em atividades de tráfico.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A droga apreendida será submetida à perícia, e o dinheiro, o celular e a balança também serão utilizados como evidências no inquérito policial.

A ação reforça o comprometimento das forças de segurança na luta contra o tráfico de drogas, visando a preservação da ordem pública e a segurança da comunidade. A Polícia Militar segue trabalhando para coibir atividades ilícitas e garantir a tranquilidade da população.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.